Belt Technologies | Novos Braços Robóticos Acionados por Fitas Metálicas

Agawam, MA — 10 de Setembro de 2010…. A Belt Technologies introduziu uma nova linha de fitas de acionamento em aço de alto desempenho usadas em conjunto com robôs SCARA em aplicações de transporte de wafers atmosféricas ou a vácuo. As fitas proporcionam vantagens significativas sobre métodos de acionamento alternativos, incluindo menor vibração, melhor precisão e um ambiente de fabricação mais limpo. Reforçadas com abas finais padrão ou personalizadas, as fitas de acionamento da Belt Technologies são fáceis de instalar.

As propriedades de baixa massa e baixo alongamento destas fitas resultam em tolerâncias de precisão sem eliminação de gás e baixa histerese. As superfícies lisas proporcionam um ambiente de fabricação muito mais limpo, eliminando restos de partículas que é um produto derivado comum de sistemas tradicionais. Projetadas para minizar a vibração, estas fitas de acionamento permitem aceleração rápida, melhor posicionamento e altos níveis de repetibilidade, resultando em melhor desempenho com maior rendimento . As fitas de acionamento em aço inoxidável da Belt Technologies podem ser adaptadas para aplicações específicas nas indústrias de nanotecnologia, células solares e de combustível, armazenamento de dados, optoeletrônica, LCD/LED, farmacêutica e biotécnica.

Para mais informações sobre produtos da Belt Technologies, ligue para 413-786-9922.

A Belt Technologies projeta e fabrica esteiras transportadoras para uma ampla gama de aplicações nos mercados de automação, eletrônica, embalagens, processamento de alimentos, dispositivos médicos, tabaco e aeroespacial.